CEDUC
Home > Acontece no Ceduc > Notícias
Notícias
Atenção formandos 2018! A data final de entrega dos certificados para a contabilização das atividades complementares será prorrogada para o dia 05/12! Não esqueçam de regularizar sua situação até essa data. Caso não regularize, você não irá colar grau.
Informamos que o expediente da biblioteca será:
14/11 (quarta-feira): 13h30 as 22h;
16/11 (sexta-feira): 16h as 22h;
e 17/11 (sábado): não haverá atendimento.
A participação como ouvinte nas pré-bancas de Trabalho de Conclusão de Curso nos dias 12/11, 13/11, 14/11, 16/11 e 19/11 valerá 1 hora de atividade complementar intramuro por banca. Para validar a hora de atividade complementar, o aluno deverá assistir a banca, preencher o relatório de banca de trabalho de conclusão de curso e pedir para o orientador do trabalho assiná-lo. Após, é só postar no portal, escolhendo a opção 1.15 Participação como ouvinte em Banca Examinadora de TCC.

Lembrando que é 1 hora por banca!!! E em cada banca é necessário preencher um relatório!

Você pode retirar o modelo de relatório de banca de trabalho de conclusão de curso na secretaria entre os dias 12/11 a 19/11 ou acessá-lo no seguinte link: link
Portaria 003/2018-EST referente às horas de atividades complementares do Simpósio. Para acessá-la: link
Conheça mais sobre o NAF – Núcleo de apoio Fiscal e Contábil da Libertas -Faculdades Integradas.
abrir link
O NAF – Núcleo de apoio Fiscal e Contábil da Libertas-Faculdades Integradas, em parceria com a Receita Federal do Brasil, iniciará o atendimento ao publico no dia 01/11/2018. Será feita a cerimônia de abertura oficial, às 19h30min pelo Delegado da Receita Federal de Poços de Caldas, Sr. Michel Lopes Teodoro.
CONCURSO PÚBLICO PARA CONTADOR - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO

- 20 vagas

- Salário em torno de R$ 8.000,00

- Maiores informações: link
CONCURSO PÚBLICO PARA ADMINISTRADOR, CONTADOR E ECONOMISTA - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

- Salário de R$ 13.000,00

- Maiores informações: link
Palestra em comemoração ao dia do Contador, em 20/09:
A importância da Contabilidade em Cooperativas de Créditos.
Palestrante: Edmilson José - Consultor do Sistema OCEMG MG, jornalista, radialista, Agente de Desenvolvimento Cooperativista na CAPAL, Consultor de Comunicação da SICOOB Crediara, Pós Graduado no Curso Ópera.
Vem aí a XIV Jornada Jurídica da Libertas. Confira a programação:
abrir link

Av. Wenceslau Bráz, 1.018 / 1.038 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso - MG
CEP: 37.950-000
0800 283 2400
* Site desenvolvido por alunos do curso de Sistemas de Informação em parceria com Slav, Agely e EBF