CEDUC
Home > Acontece no Ceduc > Notícias
Notícias
Horário de funcionamento do Departamento de Estágio e Atividades Complementares durante o RECESSO DE JULHO: link
Comunicamos que a Biblioteca não irá abrir no dia 07/07/2018, nos demais dias funcionará normalmente.
Esta semana (exceto quinta-feira) na Libertas, os alunos do 7º período de Ciências Contábeis estarão com a Cantina aberta durante o intervalo. Hoje haverá cachorro quente e refrigerante. Não percam!
Perdeu o dia do nosso vestibular? Sem problemas!
Você ainda pode agendar sua prova, usar a nota do seu Enem ou senão o seu histórico escolar.
Consulte os alunos aprovados no Vestibular Libertas
abrir link
Acesse os certificados do VI Simpósio de Iniciação Científica da Libertas:
abrir link
A Libertas recebeu o Selo de Responsabilidade Social da ABMES. Este selo, é um reconhecimento das atividades realizadas pelos nossos cursos. Acesse os detalhes sobre as atividades realizadas por nossa IES no ano de 2017:
abrir link
Alunos do 10o período da graduação em enfermagem realizaram no dia 20 de outubro, uma palestra para treinar os enfermeiros coordenadores da Sta. Casa de Misericórdia sobre dimensionamento de pessoal. O evento teve como objetivo colaborar com o trabalho administrativo voltado à equipe de enfermagem do referido hospital e foi supervisionado pela profa. Natássia Queiroz. Foi um sucesso. Parabéns a todos os envolvidos.
Alunos do 6o período da graduação em enfermagem realizaram no dia 18 de outubro, em frente à Libertas, pedágio para conscientização da prevenção do câncer de mama. No local eles distribuíram folhetos educativos e fixaram adesivos nos carros. O evento teve a colaboração da guarda municipal e foi coordenado pela profa. Denize Alves de Almeida. Parabéns aos alunos que tiveram a iniciativa de desenvolver tão importante campanha.
No dia 04/10 os alunos do Curso de Ciências Contábeis, vão participar da JORNADA TÉCNICA DE CONTABILIDADE, promovida pelo CRCMG, na cidade de Passos MG.Esta jornada conta com duas palestras: Planejamento Tributário para MPEs e Marketing e Tecnologia como fator de excelência nas Organizações Contábeis, além da fala do Presidente do CRC do estado de Minas Gerais.

Av. Wenceslau Bráz, 1.018 / 1.038 - Lagoinha
São Sebastião do Paraíso - MG
CEP: 37.950-000
0800 283 2400